Já passou do tempo de entrega. Posso cancelar minha compra?
- Emanuele Martins de Quadros
- 25 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

O Código de Defesa do Consumidor está repleto de informações super importantes que garantem e protegem os seus direitos como consumidor.
DICAS DE OURO!!!
- Se o consumidor pedir o cancelamento, deve receber de volta tudo o que pagou, como fretes e taxas.
- O reembolso ocorrerá pela mesma forma como o pagamento foi feito.
- A empresa não pode alterar o prazo de entrega sem a concordância do consumidor.
- A melhor forma de falar com a empresa é sempre via e-mail ou chat.
- É importante tirar “print” e salvar todas as mensagens trocadas com a empresa.
- Se preferir falar por telefone, anote o número de protocolo.
Se estiver passando por uma situação semelhante a do exemplo que mostramos, não deixe de procurar orientação junto a um advogado de sua confiança.
——————————————
De Quadros Batistello Advocacia Rua Clevelândia, nº 305-E, Sala 01, Edifício Anthurium, Centro, Chapecó-SC Telefone: (49) 3025-6008 Whatsapp: (49) 98838-3351 E-mail: advdequadrosbatistello@gmail.com
Comments