top of page
  • Instagram
  • Facebook
Buscar

Já passou do tempo de entrega. Posso cancelar minha compra?

  • Foto do escritor: Emanuele Martins de Quadros
    Emanuele Martins de Quadros
  • 25 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura



O Código de Defesa do Consumidor está repleto de informações super importantes que garantem e protegem os seus direitos como consumidor.


DICAS DE OURO!!!


- Se o consumidor pedir o cancelamento, deve receber de volta tudo o que pagou, como fretes e taxas.


- O reembolso ocorrerá pela mesma forma como o pagamento foi feito.


- A empresa não pode alterar o prazo de entrega sem a concordância do consumidor.


- A melhor forma de falar com a empresa é sempre via e-mail ou chat.


- É importante tirar “print” e salvar todas as mensagens trocadas com a empresa.


- Se preferir falar por telefone, anote o número de protocolo.


Se estiver passando por uma situação semelhante a do exemplo que mostramos, não deixe de procurar orientação junto a um advogado de sua confiança.

——————————————

De Quadros Batistello Advocacia Rua Clevelândia, nº 305-E, Sala 01, Edifício Anthurium, Centro, Chapecó-SC Telefone: (49) 3025-6008 Whatsapp: (49) 98838-3351 E-mail: advdequadrosbatistello@gmail.com

 
 
 

Comments


Contate-nos

Obrigado por enviar!

Rua Clevelândia, 305-E, Ed. Anthurium, sala 01, Centro, Chapecó-SC.
CEP: 89.801-560.

Whats app: (49) 98838-3351

© Todos os direitos reservados

bottom of page